Novo Proletariado na Era Digital é tema de aula aberta em curso de pós-graduação

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo sediará na segunda-feira  15 de abril (nova data) às 19 horas, aula aberta do módulo de Direito Individual da 15ª turma do Curso de Especialização em Direito e Relações do Trabalho.

Com o tema O Privilégio da Servidão: O Novo Proletariado de Serviços na Era Digital, a aula será ministrada pelo sociólogo Ricardo Luiz Coltro Antunes e será voltada também para o público externo. Os interessados deverão fazer sua inscrição gratuitamente no portal até o dia 10 de março. As vagas são limitadas.

Ricardo Antunes é professor titular de Sociologia no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp, publicou recentemente livros em vários países, já ministrou cursos de Pós-Graduação e Graduação, além de conferências em várias universidades na Europa, na América do Norte e na América do Sul. Coordena as Coleções Mundo do Trabalho (Boitempo) e Trabalho e Emancipação (Expressão Popular) e suas pesquisas e trabalhos relacionados à sociologia do trabalho, classe trabalhadora, ação e consciência, sindicalismo e movimento operário renderam-lhe importantes prêmios acadêmicos em vários países.

Coordenado pela professora Eliana Borges Cardoso, o Curso de Especialização em Direito e Relações do Trabalho também está com inscrições abertas até o dia 22 de março.

As inscrições estão encerradas
Inscreva-se

Reportagem: MP & Rossi Comunicação

Ver mais notícias