Direito São Bernardo na vanguarda do controle de Bens Patrimoniais

Direito São Bernardo na vanguarda do controle de Bens Patrimoniais
26 de junho de 2015, sexta-feira.
Entre os dias 14 e 16 de junho de 2015 realizou-se, na cidade de Santos, a 24ª Convenção dos Contabilistas do Estado de São Paulo. O evento reúne profissionais contadores do setor público e privado do Estado, que buscam orientações técnicas para aprimoramento de suas atividades.
Na ocasião, durante a palestra do Prof. Roberto de Oliveira Junior, sobre Bens Patrimoniais, na qual o professor discorreu detalhando aos presentes a metodologia para uma implantação em conformidade com as normas vigentes, o servidor Milton Emanuel de Souza Andrade, contador gestor da Contabilidade da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, constatou que a nossa Faculdade foi citada e está na vanguarda da implantação do sistema de controle patrimonial.
Todo o trabalho desenvolvido pela FDSBC, desde a contratação da empresa para avaliar os bens, o acompanhamento feito pela comissão de patrimônio, a implantação do sistema pelas seções Compras e Contabilidade pode ser considerado exitoso.
Enquanto outras prefeituras e autarquias participantes do evento tentam se adequar para implantar o sistema, a Direito São Bernardo já o tem implantado e em fase de ajustes finais.
Agradecemos aos servidores das equipes de Compras e Contabilidade, envolvidos na implantação e desenvolvimento do sistema de controle patrimonial, pela dedicação e empenho que possibilitaram o êxito do projeto. Parabéns!

Ver mais notícias