Direito São Bernardo recebe homenagem da OAB na Câmara Municipal

Direito São Bernardo recebe homenagem da OAB na Câmara Municipal
19 de agosto de 2014, terça-feira.
No Dia do Advogado, 11 de agosto, a OAB / 39ª Subseção de São Bernardo do Campo, prestou uma homenagem especial à Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Durante a “Sessão Solene em Homenagem aos Advogados do Ano de 2014”, realizada na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo. O presidente da Subseção da OAB no município, Dr. Luís Ricardo Vasques Davanzo, entregou ao diretor da Faculdade, Prof. Dr. Marcelo José Ladeira Mauad, uma placa em deferência ao Jubileu de Ouro da Instituição, completado neste ano.
O diretor falou sobre a importância do reconhecimento da OAB para a Faculdade, que comemora o cinquentenário com mais de 14 mil ex-alunos, entre eles, o próprio presidente da Subseção da OAB/SBC, Dr. Davanzo, e o presidente da comissão organizadora da solenidade, vereador Juarez Tudo Azul.
“A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo completa neste ano o seu Jubileu de Ouro. São 50 anos de muita dedicação à comunidade. Nós temos uma dupla missão institucional: a prestação de serviços à população e ensino de qualidade. Só para os senhores terem uma ideia, dos seis advogados homenageados nesta noite, todos são ex-alunos da Direito São Bernardo”, afirmou o Dr. Mauad em relação aos colegas que receberam a homenagem da OAB pelo destaque em 2014.
Na ocasião, o diretor aproveitou para convidar a todos os operadores do Direito presentes para participarem das atividades comemorativas da Faculdade, destacando a inauguração do Memorial dos 50 anos (6 de outubro), a Semana Jurídica (de 13 a 17 de outubro), a festa no Restaurante São Judas (30 de outubro ) e o lançamento do livro sobre a Instituição (5 de dezembro), que ocorrerá na Pinacoteca de São Bernardo do Campo. “Vamos comemorar essa data especial para uma Instituição que faz parte da vida da nossa cidade”, ressaltou.

Ver mais notícias