Direito São Bernardo comemora 7º colocação no Exame da OAB

Direito São Bernardo comemora 7º colocação no Exame da OAB
01 de abril de 2015, quarta-feira.
Tradicional no ensino jurídico, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo comemora 7º colocação no Exame de Ordem da OAB no Estado de São Paulo e se mantém em 1º lugar no ABC
A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo foi classificada em 7º lugar no ranking do XIV Exame de Ordem da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), realizado em agosto de 2014. Ao todo foram inscritas 289 Instituições de ensino superior, que lecionam a graduação em Direito no Estado de São Paulo.
De acordo com o ranking divulgado pela OAB, dos 307 alunos da Direito São Bernardo inscritos para o exame, 150 obtiveram a aprovação, resultando em um índice de 48,86%. O resultado também mantém a Faculdade em 1º lugar na região do ABC.
“Em nome da Direito São Bernardo parabenizo todos os alunos que participaram do Exame, em sua maioria formandos de 2014 pelo ótimo desempenho. É um grande orgulho para toda comunidade acadêmica e também serve como incentivo para os alunos que prestarão as provas seguintes e podem alcançar índices de aprovação ainda maiores”, enfatiza Dr. Marcelo Ladeira Mauad, diretor da Instituição.
Reconhecimento – Durante o ano de 2014, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo comemorou os seus 50 anos, completados no mês de outubro, consolidando-se entre as mais importantes e tradicionais instituições de ensino jurídico do Brasil. De acordo com o ranking da OAB, a Faculdade está entre as 90 melhores do país, dentre as 1210 avaliadas, tendo conquistado as quatro edições do “Selo OAB”, reconhecido indicador de qualidade.

Ver mais notícias