Dando sequência aos episódios, a Pós-Graduação da FDSBC realizou, no dia 16 de março, a quarta edição do Pós-Convida 2021, com a participação do Prof. Dr. Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho. Na data, o convidado abordou os “Direitos da Personalidade: Temas Atuais”.
Conduzida pelo Prof. Dr. Gilberto Carlos Maistro Jr., a atividade iniciou com a apresentação do convidado. “Referência no Direito do Trabalho, aliás Magistrado é Juiz do Trabalho na Bahia, além disso, respeitadíssimo em todas as suas manifestações no processo Civil, no Processo do Trabalho, no Direito Constitucional e também pelo viés dos Direitos Humanos”.
O Prof. Dr. Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho, comentou a extensão do assunto debatido. “Esse tema é inesgotável, a gente tem aqui um corte epistemológico de algumas perspectivas e visões, mas vocês vão ter, sem sombra de dúvida, um manancial enorme para as suas reflexões”.
Confira o vídeo na íntegra em nosso canal do YouTube:
Confira o próximo episódio do Pós-Convida no link.
Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Jessica Borges