Pós-Convida recebe Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Afro-América

No dia 13 de outubro de 2020, às 17h, a Pós-Graduação da Direito São Bernardo realizará mais uma edição do “Pós-Convida”. Desta vez, o convidado será o Prof. Ms. Felipe Oliveira Campos para bate-papo sobre “Cultura e Política: As Batalhas de MCs e o RAP Contemporâneo”.

Felipe Oliveira Campos é Mestre em Filosofia pelo programa de Estudos Culturais da EACH/USP (2019), com a pesquisa intitulada: “Cultura, Espaço e Política: um estudo da Batalha da Matrix de São Bernardo do Campo”. Graduado em Ciências Sociais (2010). Foi educador bilíngue no Museu Afro Brasil. Participou de congressos e intercâmbios internacionais: Catalunha/Espanha (2009); Nova York/EUA (2015) e San Salvador/El Salvador (2015). Atuou nas áreas da educação institucional e popular (como professor de Sociologia e como educador de crianças e adolescentes em situação de rua), assistência social (como técnico de medidas socioeducativas) e da cultura, tendo sido coordenador do Ponto de Cultura “EURECA Sapopemba” entre 2015 e 2017.  Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Afro-América (NEPAFRO).

A Professora Dra. Denise Auad conduzirá o bate-papo de iniciativa e organização da Pós-Graduação e apoio do CAC – Centro de Atividades Complementares do Nuprajur.

Para cômputo das horas de atividades complementares, o acesso dos alunos deverá ser realizado por meio do e-mail institucional, através do link: https://stream.meet.google.com/stream/36994674-6f2d-41a1-8bfc-8add4e64df11

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC.

Participe!

Já deixe agendado: Confira a programação completa do Pós-Convida 2020.

Ver mais notícias