Pós-Graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social: Inscrições abertas!

A Direito São Bernardo está com inscrições abertas para o segundo semestre da Especialização em Direito das Diversidades e Inclusão Social. Coordenado pela Profª . Drª. Denise Auad, o curso dispõe de conteúdos sobre “Marcos Teóricos da Gestão das Diversidades e da Inclusão Social e População Negra Indígena”.

A Especialização pretende mostrar as diferenças e valorizar as diversidades, a fim de que eliminem – ou ao menos minimizem – posturas tão perniciosas, como a xenofobia, o preconceito, o racismo, os conflitos religiosos e a marginalização de grupos minoritários em geral.

A atividade tem carga horária de 360 horas (432 horas/aula de 50min). Módulos/ blocos temáticos 100 de horas (120 horas/aula de 50 min), valendo como curso de extensão universitária. Todos os sábados, das 9h às 17h.

Em 2021, o curso compôs o seleto grupo adicionado ao Banco de Boas Práticas da 18º Edição do Prêmio Innovare, o que comprova o trabalho contínuo da instituição em promover ações e conteúdos relevantes para a sociedade. Este ano, a Especialização também participará do evento.

Para se inscrever acesse a página da Pós-Graduação ou clique aqui!

Se inscreva!

Ver mais notícias