Prefeito sanciona Lei de Reestruturação de Cargos da FDSBC

Nesta quarta-feira, 03 de julho, o Prefeito Orlando Morando esteve na Faculdade de Direito de São Bernardo para sancionar a Lei 6.799 (03 de julho de 2019) de Reestruturação de Cargos da FDSBC, aprovada na última quarta-feira, 26 de junho, pela Câmara Municipal da cidade.

O evento que ocorreu no Auditório São Bernardo, contou com a presença dos funcionários da Instituição. A mesa foi composta pelo Prefeito de SBC, Orlando Morando, pelo diretor da Direito São Bernardo, Prof. Dr. Rodrigo Gago, pela secretária-geral da Faculdade Cristiane Aparecida Oliveira Agustinho e pela integrante da Representação Funcional da FDSBC Caroline Rubio da Silva.

O projeto prevê o reconhecimento dos trabalhos dos oficiais administrativos, que representam a maior parte do quadro de colaboradores da Direito São Bernardo. “É com grande alegria que agradecemos o apoio político e a todos ue acreditaram no projeto para que esse sonho se materializasse. Me dá muito orgulho ver que conseguimos fazer isso juntos”, comenta Caroline Rubio, que representou os servidores durante a sanção da Lei.

Proposto pela Diretoria da Direito São Bernardo, o plano de reajuste resultou na aceitação unânime durante votação na Câmara dos Vereadores. “Sancionar essa Lei, além de motivo de alegria, reforça meu compromisso esta gestão em priorizar e valorizar a mão de obra, o trabalho e, consequentemente, a educação de qualidade. Agradeço ao apoio dos funcionários, alunos, vereadores envolvidos nessa conquista voltada a um interesse comum para toda essa Instituição”, evidencia Orlando Morando, Prefeito da cidade.

A sanção da Lei de Reestruturação de Cargos da FDSBC fortalece o movimento e dedicação de todos que fazem parte da Faculdade e que desejam manter a excelência construída durante mais de 50 anos. “É mais uma oportunidade de agradecimento de todos os envolvidos nessa tarefa. Esse projeto nasce de um interesse comum e é realizado a várias mãos por nossos funcionários, alunos, professores e apoio do Prefeito Orlando Morando, que aprovou o nosso projeto”, afirma o Professor Doutor Rodrigo Gago, diretor da Instituição.

 

Parabéns a todos pelo empenho!

 

Confira galeria:

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

 

 

Ver mais notícias