Professora da Pós da FDSBC participa de banca internacional

 

Coordenadora do curso de especialização em Direito Processual Civil, a Profª. Drª. Carmela Dell’Isola, participou, no dia 05 de fevereiro, dos tribunais de avaliação dos alunos de Pós-Doutorado em Direitos Humanos da Universidade de Salamanca, Espanha.

O evento, realizado pela plataforma Zoom, contou com a docente em sua terceira edição (2019-2020) de avaliações da Universidade de Salamanca. 

A cerimônia, organizada no CEB/USAL (Centro de Estúdios Brasileños), com a colaboração da Fundação Universidade Empresa e do Instituto Universitário do Rio de Janeiro (IBEA), abordou o tema “As Gerações dos Direitos Humanos”. Os avaliadores foram divididos entre tribunais (A e B), a Profª. Drª. Carmela Dell’Isola esteve presente nos dois. 

Além disso, integraram a banca o Dr. Luciano de Oliveira Souza Tourinho, a Drª. Ynes da Silva Felix, Dr. Pedro Garrido Rodriguez e a Drª. M. Esther Martinez Quinteiro, professora que já esteve na Direito São Bernardo realizando palestras para a nossa comunidade acadêmica. 

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social –Jessica Rocha

Ver mais notícias