Professoras da Direito São Bernardo compõem nova diretoria da OAB de São Bernardo

Na sexta-feira, 29 de março, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da 39ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de São Bernardo do Campo. Com capacidade máxima atingida e ainda com alguns participantes em pé, a Câmara Municipal da cidade recebeu os participantes para a comemorativa sessão solene.

As professoras da Direito São Bernardo, Carmela Dell’Isola e Adriana da Silva Preti integram a nova diretoria, como vice-presidente e secretária-adjunta, respectivamente. A docente da FDSBC Célia Regina Nilander de Sousa, que é presidente da Comissão do Direito da Mulher de SBC, também compôs a noite festiva.

O advogado Luiz Ribeiro foi empossado como presidente da 39ª Subseção da OAB de São Bernardo do Campo. O novo comandante define o momento com o lema “Juntos Chegaremos Longe”. Além disso, Ribeiro salientou a importância de trabalhar em conjunto com as faculdades e conclamou os acadêmicos a atuarem com a Ordem.

A solenidade contou com a presença de Orlando Morando Júnior, prefeito de São Bernardo do Campo.

Em tempo: da FDSBC ainda participam de comissões na nova diretoria da OAB São Bernardo, as Professora Doutora Ana Paula da Fonseca, presidente da comissão de Direito Penal e Processual Penal; Professora Doutora Rosa Benítes Pellicani, presidente da comissão da Mulher Advogada; e Professora Doutora Priscilla Simonato, presidente da comissão de Direito Previdenciário.

 

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: chefe da Comunicação – Juliana Bontorim

Ver mais notícias