Professoras da Direito São Bernardo publicam livro sobre direitos da mulher

No dia 16 de dezembro, docentes da FDSBC realizam o lançamento do segundo volume da obra “O Feminino e o Direito na Contemporaneidade”. 

Coordenada pela Drª. Célia Regina Nilander de Sousa, a publicação reflete sobre os Direitos das Mulheres na atualidade. “O tema revela-se de extrema importância nos dias atuais para o combate à violência de gênero”, comenta.

A docente ainda discorre sobre a produção da obra e destaca a participação das co-autoras.  “O processo de escrita foi harmônico entre as autoras que prontamente aceitaram o convite para criação do segundo volume”, afirma a Drª Célia.

A obra conta com a participação da Profª. Drª. Patrícia Caldeira Zamarrenho, Vice-Diretora da FDSBC; da Profª. Drª Ana Paula da Fonseca Rodrigues, Coordenadora da Graduação, e da Profª. Drª. Thais Novaes Cavalcanti, Coordenadora da Pós-Graduação; assim como das docentes da FDSBC: Profª. Drª. Carmela Dell’Isola, Profª. Drª. Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, Profª. Ms. Priscila Cristina Silva da Silveira, Profª. Drª. Priscilia Sparapani, Profª. Ms. Priscilla Milena Simonato de Migueli e Profª. Drª. Renata Possi Magane.

O livro será lançado pela editora Lumen Juris juntamente com o volume I da obra. O evento ocorrerá dia 16/12, às 18h, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista.

Você pode conferir outras obras na página Publicações Acadêmicas.

 

 

Ver mais notícias