Reformas na infraestrutura da FDSBC estão a todo o vapor

Atualizada em 20 de outubro de 2020

Desde janeiro, a Direito São Bernardo passa por reformas para melhorar a infraestrutura de todo o Campus. Vale ressaltar, que, com a pandemia da Covid-19, a Faculdade está tomando todas as medidas de segurança com relação à saúde dos trabalhadores para que as obras continuem em andamento, mas o cuidado com a vida seja mantido.

“As obras trarão segurança e conforto à nossa Comunidade Acadêmica, permitindo que nosso Campus, em especial a área da Rua Java pela antiguidade, mantenha-se moderno, equipado e seguro, com novos auditórios e novo telhado, com respeito à acessibilidade”, comenta o diretor Rodrigo Gago Barbosa.

Os auditórios da FDSBC serão os primeiros finalizados, o São Bernardo e o Insuela têm entrega prevista para o final de maio. As infiltrações causadas pelas intensas chuvas na região são o principal foco da reforma em nossos telhados, que tem seu término previsto para agosto deste ano e visa conforto e modernização. Além de um retorno mais acolhedor a comunidade acadêmica.

 

 

O chefe da seção de administração, Márcio José de Oliveira, falou sobre a importância das obras na FDSBC. “Todas as reformas e projetos em andamentos atendem a diversas mudanças que julgamos serem fundamentais do ponto de vista da segurança, acessibilidade e manutenção sendo esta mais prática e econômica para a Faculdade”, concluiu.

Além disso, faz parte do planejamento assegurar maior acessibilidade e inclusão através da inserção de rampas na entrada do Escritório-Escola e Juizado Especial Cível, locais de atendimento ao público externo.

Ver mais notícias