Sabia que sua Pós-Graduação pode se transformar em tempo de atividade jurídica para concursos?

Fazer uma Pós-Graduação agrega conhecimento e qualifica o profissional para o mercado de trabalho. Esse estudo continuado, principalmente na área de Direito, que está sempre evoluindo e com atualizações diárias, é essencial.

Além desse fator de extrema importância, os cursos de Pós-Graduação se tornaram válidos como comprovação de tempo de atividade jurídica em concursos públicos.  A decisão ocorreu na última quarta-feira, 5, pelo Supremo Tribunal Federal em plenário virtual.

Vale ressaltar que o período de prática jurídica pode variar dependendo do concurso e que, para a comprovação, os candidatos devem se atentar às exigências do edital disponibilizado.

E, para aqueles que almejam uma carreira de concurso, a Pós-Graduação da Direito São Bernardo está com inscrições abertas para  especialização. Em áreas variadas, como Civil, Trabalho, Digital, Diversidades, Processo Civil e Tributário, os profissionais terão a oportunidade de  qualificação em cursos com docentes e convidados renomados em duas áreas e uma grade curricular que tem o intuito de preparar para os desafios do mercado.

Confira aqui a página da Pós-Graduação e inscreva-se.

Fonte: Migalhas

Ver mais notícias