Tradicional encontro da FDSBC recebe Delegada Geral de Polícia

A Direito São Bernardo realizará o Encontro sobre os Direitos da Mulher, no dia 09 de março de 2021, às 19h30. Contará com a presença de Elisabete Ferreira Sato, para debater sobre “A Violência Contra a Mulher na Pandemia”.

Realizado anualmente, o evento, coordenado pela profª. Drª. Carmela Dell’Isola, está em sua 20ª edição e teve, em sua trajetória, palestrantes e temáticas importantes para a sociedade.

A convidada é Delegada Geral de Polícia Adjunta da Polícia Civil de São Paulo, especialista na área de Gestão em Segurança Pública e Justiça Criminal pela USP, pesquisadora, palestrante e Coautora do livro – “Reflexões sobre Justiça e Violência” pela Editora EDUC-PUC/SP (vários autores). Entre as congratulações, recebeu as homenagens: “Diploma de Reconhecimento por seu Trabalho e Participação na Defesa dos Direitos Humanos”, entregue pelo Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo; a Láurea do “Policial do Mês” pela elucidação da autoria e materialidade de crime de repercussão internacional; além do prêmio Personalidade do Ano, em 2005 pelo Woman’s Club Internacional.

A participação no evento contabilizará horas de atividades complementares. Para cômputo, o aluno deve acessar a atividade pelo  link , utilizando o e-mail institucional.

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC.

 

Participe!

 

Ver mais notícias