Webinar da Pós-Graduação em Direito das Diversidades conta com tradução simultânea em Libras

No dia 25 de junho de 2020, às 19h, a Direito São Bernardo realizou Webinar da Pós-Graduação em Direito das Diversidades e Inclusão Social: Cidadania e Direitos Fundamentais, através do Google Meet, e abordou o tema “Diversidade em Empresas: Como Você Pode Fazer a Diferença no Seu Dia a Dia?”. A atividade teve tradução simultânea em Libras, realizada pela intérprete Karina Zonzini.

O evento contou com a presença dos palestrantes Vinicius Mota de Jesus e Victoriana Leonora Gonzaga, e dos professores mediadores Carlos Eduardo Batalha, Carmen Fullin, Denise Auad, Guilherme Klafke, Marcelo Koch, Pablo Biondi, Roberto Bahia e Thais Cavalcanti.

Dando início à palestra, a Profª. Denise, coordenadora do curso de Direito das Diversidades, falou um pouco sobre o propósito das aulas. “É um momento de agradecer a todos que estão empenhados nesse projeto. Essa Pós é pioneira, tem como objetivo valorizar as diversidades, falar sobre cidadania, direitos fundamentais e inclusão social”, explicou.

A coordenadora da Pós-Graduação da FDBSC, Profª. Thaís Novaes Cavalcanti, falou sobre a importância desse tema ser discutido. “Para a Pós-Graduação, ele é um dos cursos centrais da nossa missão enquanto instituição de ensino, pensando na diversidade como ponto central da igualdade social”, comentou.

O curso de especialização em Direito das Diversidades e Inclusão Social: Cidadania e Direitos Fundamentais está com as inscrições abertas para o segundo semestre de 2020. Confira mais informações na página!

Assista o vídeo do Webinar na íntegra em nosso canal do Youtube:

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Elisa Barbosa

Ver mais notícias