Especialização em Direito Civil

Especialização em Direito Civil

Coordenadora: Profª. Dra. Débora Brandão

Pós-Doutora em Direitos Humanos pela Universidade de Salamanca, Espanha. Doutora em Direito das Relações Sociais e Mestre em Direito Civil, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora titular concursada da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

APRESENTAÇÃO

A especialização em Direito Civil da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo se coloca como um dos cursos mais completos do país, com professores renomados nacional e internacionalmente, possibilitando que o aluno tenha contato com profissionais altamente especializados. O Direito Civil sofreu inúmeras transformações na última década, e o profissional da área jurídica precisa estar ciente dessas mudanças para atuar de forma mais eficiente. É inegável que a preparação do profissional do Direito é incessante e o diferencial de quem se aprimora é incontestável.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

O curso destina-se aos profissionais da área de Direito e para pessoas com graduação que tenham interesse nesse assunto. O intuito é analisar os princípios do Direito Civil brasileiro permitindo o conhecimento crítico da matéria na perspectiva da Constituição de 1988.

PRÓXIMAS TURMAS

Carga horária total do curso de Especialização: 360 horas (432 horas/aula de 50 min). Módulos/ blocos temáticos 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.
Duração do curso: o curso é modular e tem uma duração média de 2 anos, com abertura de novas turmas a cada semestre.
Programação de Aulas: terças e quintas-feiras, 19h às 22h30.
Investimento: 24 x R$566,47 – nos termos da Resolução GFD 164/2021, fica fixado desconto de 40% nas mensalidades nos cursos de pós-graduação, passando a vigorar parcelas no valor de R$339,88 mensais até 31/12/2021.
Inscrições: 07 de junho a 31 de agosto de 2021.

Especialização em Direito Civil