fbpx

Alunas da Direito realizam feira de adoção de animais em São Bernardo

Para as pessoas que buscam um ‘cãopanheiro’ é uma bela oportunidade

As voluntárias Mariana Medina e Flávia Macruz têm um objetivo: dar casa para animais resgatados nas ruas. As jovens integram a ONG Aliança com a Vida, que tem sede em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, mas que atua em todas as regiões em prol de ajudar os pets. Elas estão focadas em feira de adoção, que será realizada no dia 01 de dezembro, das 9h30 às 13h30, no colégio CAMP SBC (Av. Robert Kennedy – 2950), em São Bernardo.

A maioria dos animais já é adulto e precisa de um lar com amor e dedicação. “Precisamos doar para poder pegar mais animais e cuidar. A feirinha é fundamental para doação dos cachorros”, comenta Flávia Macruz, coordenadora da Aliança com a Vida, que entrou em contato conosco via Instagram(www.instagram.com/direitosaobernardo/)  com a Comunicação da Faculdade de Direto de São Bernardo para que pudéssemos compartilhar e convidar toda comunidade acadêmica.

É possível participar, mesmo sem ter a intenção de levar um bichinho para casa. “Nosso desejo é que todos compareçam na feira, mesmo que não adote, mas que ajude na divulgação da ONG”, finaliza Mariana Medina.

A ONG Aliança com a Vida foi fundada em 2009, por um grupo de pessoas apaixonadas por animais, que tem a intenção de transformar a realidade dos cães abandonados. Para adotar é necessário responder um questionário, preencher o termo de adoção e a pessoa estar disposta a manter contato com os responsáveis pela entidade.

E-mail: [email protected]

Site: aliancacomavida.com.br

Reportagem – estagiária Gabriela Freitas

Edição – chefe da comunicação Juliana Bontorim

Ver mais notícias