fbpx

Candidatos se preparam para vestibular 2019 da Direito São Bernardo

Os candidatos deverão se inscrever pela internet entre os dias 01 de outubro e 20 de novembro; os exames serão aplicados no dia 09 de dezembro

Entre os dias 01 de outubro e 20 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019 para a graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Os interessados deverão se inscrever  pela internet, no site da Nucvest

O valor da inscrição é de R$ 97 reais. O vestibular da Direito São Bernardo é anual e conta com a organização da PUC-SP. As provas serão aplicadas no dia 09 de dezembro.

Como instituição pública, a Direito São Bernardo tem como uma de suas premissas ampliar o acesso ao ensino superior para estudantes  de diferentes condições socioeconômicas. Sendo assim, a taxa de inscrição deste ano teve redução do valor que anteriormente era 117 reais.

Além disso, a instituição disponibiliza variados programas de bolsa de estudo. Entre eles estão o  Programa Faculdade Mais Igual – PROMAIS, Bolsa-Mérito, Bolsa-Auxílio e o ProCotas. Em suma, programas buscam incentivar o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade social ao ensino em nível superior.

Saiba mais sobre o curso de Direito com o vídeo da nossa docente de Direito Civil, Prof. Dra. Débora Brandão.

 

Ver mais notícias