fbpx

Centro Acadêmico dá as boas-vindas para a nova gestão

Eleição ocorreu na Faculdade de Direito de São Bernardo

Na noite da última terça-feira, (30) terminou a votação para definir os integrantes que comporão a representação dos estudantes. A chapa Dynamus foi eleita com 609 votos para a coordenação do Centro Acadêmico da Direito São Bernardo (CAXXA).

Divulgação interna: Centro Acadêmico

Como uma das propostas, eles buscam manter a excelência que vinha sendo desenvolvida nas atividades acadêmicas. “O Centro Acadêmico é o órgão de maior representatividade dos alunos, com isso desejo que eles dêem continuidade e melhoria ao trabalho que foi feito esse ano. Que a nova estrutura possa realmente fortalecer o CAXXA e, que assim novos projetos possam ser realizados”, afirma a aluna Bianca Puopolo.

A votação foi realizada nos períodos da manhã e da noite em frente ao Anfiteatro Dr. Paulo Teixeira de Camargo. “A Dynamus é a continuação da chapa que tivemos esse ano. A nossa campanha foi pautada no sentido de continuação e melhoria do que foi feito. Acreditamos que o Centro Acadêmico pode ser algo que represente o aluno dentro e fora da faculdade”, comenta Gabriel Janavicius, presidente da Dynamus.

Apesar de a disputa ter sido formada apenas por uma chapa concorrendo demonstra a importância de manter um trabalho consistente. “A chapa surgiu com o desafio de ser a primeira chapa a trabalhar nos moldes do novo estatuto. Na nova configuração, promoveremos melhoria no espaço do CAXXA, diálogo com os alunos e atuação presente junto aos braços da faculdade, fortalecendo o alunado e trabalhando para uma formação mais rica”, relata Bruno Gradella, vice-presidente da Dynamus.

É importante para uma instituição ter um órgão que represente os alunos dentro faculdade. “Ficamos felizes em ver o processo eleitoral para a escolha dos novos representantes do CAXXA. Amplo, pacífico e democrático. A grande aderência e envolvimento dos alunos merece cumprimentos. Estamos abertos a um diálogo permanente, construtivo e profícuo para a Nossa instituição. Sucesso a nova gestão”, comenta o diretor da Direito São Bernardo, prof. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa.

Confira a composição:

Presidente: Gabriel Janavicius

Vice-presidente: Bruno Gradella

Vice-presidente: Ágata Máximo

Secretário: Eduardo Datovo

Comunicação

Diretor: Hodara Carvalho

Assessores: Laura Bacchiega e Pedro Tenan

Palestra

Diretor: Guilherme Macedo

Assessores: Marina Cavalcanti e Victor Portela

Qualidade de ensino

Diretora: Geovanna Mendes

Assessores: Giovanna Cestari e Beatriz Achui

Tesouraria

Diretora: Nathalia Comitre

Assessores: Camila Oliveira e Dionísio Ruis

Cultural

Diretor: Gabriel Postiglione

Assessores: Rafaela Pereira e Giovanne Lima

Jurídico

Diretor: Andrews Angeli

Assessores: Natália Sampaio e Leticia Berlofa

Ver mais notícias