Feira virtual oferece milhares de vagas de estágio e trainee em todo Brasil

Evento gratuito fica no ar entre os dias 12 e 26 de setembro

São Paulo, 11 de setembro de 2017 – Começa amanhã, 12 de setembro, a 10ª edição da Feira Virtual de Estágios e Trainees. O evento acontece em ambiente totalmente digital e é uma realização da Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais e também a maior comunidade de trabalho da Ibero-América e Universia, a maior rede de cooperação acadêmica Ibero-americana que atua como uma ponte entre o estudante e o mercado de trabalho.  Jovens estudantes e profissionais podem participar gratuitamente até o dia 26 de setembro.

Grandes empresas oferecerão oportunidade de trabalho em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Durante a feira, os profissionais podem participar gratuitamente de diversos processos seletivos importantes e se candidatar para quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo. Além da praticidade logística, os candidatos poderão conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões. No ambiente virtual, um prédio é dedicado às instituições de ensino e outros dois às empresas expositoras.

Para ter acesso à feira basta acessar www.feiravirtual2017.trabalhando.com e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.

Serviço:

10a Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos

Data: de 12 a 26 de setembro

Acesso: www.feiravirtual2017.trabalhando.com

Participação gratuita

Sobre a Trabalhando.com Brasil (www.trabalhando.com) – Trabalhando.com, subsidiária brasileira da empresa chilena Trabajando.com, iniciou suas atividades no Brasil em novembro de 2008 com a missão de se tornar a maior comunidade virtual de trabalho do país.  A Trabajando.com nasceu no Chile em 1999 e iniciou sua expansão internacional em 2008 quando se associou ao Grupo Santander por meio do Universia.  Além do Brasil, a Trabajando.com tem presença no México, Argentina, Peru, Venezuela, Uruguai, Porto Rico, Colômbia, Portugal e Espanha. Além de sistemas de gestão de processos seletivos, a Trabalhando.com possui também uma divisão de consultoria em recrutamento e seleção/hunting – a Trabalhando Consulting.

Ver mais notícias