JEC recebe certificação do Tribunal de Justiça de São Paulo

Nesta semana, o Cartório Anexo do Juizado Especial Cível (JEC) da Faculdade de Direito de São Bernardo recebeu uma mensagem do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. Paulo Dimas de Bellis Mascaretti juntamente com a certificação de “Unidade Judicial Eficiente”.

Esta certificação é concedida aos cartórios judiciais que obtiverem duas vezes consecutivas o “Selo Ouro”, premiação atribuída pelo TJ-SP às unidades judiciárias que se destacam pela efetividade através do programa “Judiciário Eficiente”.

Nas duas vezes em que o Tribunal de Justiça avaliou os cartórios com relação à efetividade, referentes ao segundo semestre de 2016 e primeiro semestre 2017, o Anexo do Juizado Especial Cível recebeu a premiação máxima do programa, motivo pelo qual nos foi entregue esta certificação.

Parabenizamos toda a equipe do Cartório Anexo do JEC pelo excelente trabalho realizado diariamente, com tanto zelo e respeito às demandas sociais, favorecendo o aprendizado de nossos dedicados estagiários e levando à sociedade agilidade na resolução dos processos judiciais!

Ver mais notícias