NOTA OFICIAL – DEFINIÇÃO DO REAJUSTE DA ANUIDADE PARA 2018

          NOTA OFICIAL

DEFINIÇÃO DO REAJUSTE DA ANUIDADE PARA 2018

Na noite de 20/09/2017, a Direção da FDSBC se reuniu com o Centro Acadêmico XX de Agosto para debate e definição do reajuste da mensalidade para o exercício de 2018.

Após longo debate, definiu-se o que segue:

1) Reajuste das mensalidades para 2018 definida em 3,5%, o que equivale a uma mensalidade de R$ 1.031,00. Esse é o menor índice aplicado nos últimos dez anos na FDSBC, e equivale a um aumento real igual a zero. Trata-se tão somente de recomposição de perda inflacionária.

2) Foi firmado o compromisso de criar um grupo de trabalho responsável pela elaboração de Projeto de Bolsas de Estudo para TODOS os alunos ingressos pela cota social no primeiro ano de Faculdade, além de outras medidas para os demais anos, com o objetivo de concretizar a Política de Cotas e viabilizar os estudos em nível superior para as classes C e D. Este programa será formatado com a participação ativa do CAXXA.

3) Será fomentado o retorno de alunos que tiveram matrículas trancadas por questões econômicas através de um programa de refinanciamento (REFIS), visando inclusive o recebimento de débitos antigos inscritos em dívida ativa.

 

Atenciosamente.
SBCampo, 21 de setembro de 2017.
A Direção.

 

Ver mais notícias