fbpx

OAB de Mauá prestará homenagem à professora Elisabeth de Gennari

Evento também promoverá debate sobre o tema “O Processo Civil Moderno e o Ensino Jurídico”

 

A 81ª subseção da OAB de Mauá realizará, no dia 16 de junho, das 8h30 às 12h, o Encontro da Jovem Advocacia, com discussões sobre o tema “O Processo Civil Moderno e o Ensino Jurídico” e uma homenagem à professora Elisabeth Vicentina de Gennari, professora titular de Direito Processual Civil na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, por sua dedicação ao ensino jurídico na região do ABC.

A OAB de Mauá oferece cursos e palestras sobre temas que auxiliam no cotidiano dos operadores do direito, levando mais oportunidades de carreira e estudo aos profissionais da região. Um dos cursos realizados na subseção é a Especialização em Processo Civil da ESA (Escola Superior de Advocacia), que conta com as aulas da professora Elisabeth e com a coordenação do professor Gilberto Carlos Maistro Junior, que atua na Direito São Bernardo como professor titular de Direito do Trabalho, o que propicia uma aproximação entre a instituição de ensino e a Casa do Advogado do município.

De acordo com o presidente da OAB de Mauá, Jozelito de Paula, profissionalismo e dedicação fazem da professora Elisabeth um exemplo no ensino jurídico, principalmente no que diz respeito ao ensino do Processo Civil, ramo do primeiro curso de especialização pela ESA Mauá. “Por isso e pela importância da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo na história da nossa região, ninguém melhor do que a querida professora, que também consideramos nossa, vez que integra o corpo docente Mauá, para receber essa homenagem”, ressaltou.

Também participarão do evento, como conferencistas, os seguintes profissionais: Aline Iara Heleno Feliciano Carreiro, Leonardo Alves de Castro e Thaís Rossi Boareto.

Para participar do Encontro da Jovem Advocacia da OAB de Mauá, as inscrições deverão ser realizadas pelo telefone (11) 4555-0770. Será solicitada a doação de uma lata de leite em pó, a ser entregue no dia do evento. Vagas limitadas.

Ver mais notícias