fbpx

Pesquisa de Satisfação – Cantina da FDSBC

Pesquisa de Satisfação – Cantina da FDSBC
Quinta-feira, 10 de março de 2016.
Entre os dias 05 e 19 de fevereiro a Seção de Administração da Faculdade de Direito de São Bernardo realizou com os alunos da Graduação e da Pós-Graduação uma pesquisa de satisfação sobre a Cantina instalada nas dependências da faculdade.
Os alunos tiveram que avaliar a qualidade das refeições, produtos comercializados e o atendimento prestado pela cantina. Dos 969 alunos que participaram da pesquisa 57,89% utilizam a cantina regularmente.
Dos alunos que responderam a pesquisa, 49,95% consideram que as refeições servidas pela lanchonete são ótimas ou boas, 39,42% consideram regular e 10,63% consideram ruim ou péssimo.
Sobre a qualidade e a variedade dos produtos comercializados, 56,04% considera ótimo ou bom a qualidade dos produtos, 32,40% regular e 11,56% considera ruim ou péssimo. Já 43,24% consideram ótimo ou bom a variedade de produtos oferecidos pela lanchonete, 35,50% regular e 21,26% ruim ou péssimo.
Questionados sobre o tempo para ser atendido, 55,52% avaliaram ser ótimo ou bom, enquanto 31,58% consideram regular e 12,90% avaliaram como sendo ruim ou péssimo. Para o atendimento prestado pelos funcionários da cantina, a avaliação dos alunos se deu da seguinte maneira: 79,57% consideram ótimo ou bom, 15,89% regular e 4,54% avaliaram como ruim ou péssimo.
Para finalizar os alunos foram questionados sobre a gestão da cantina, que engloba a organização, limpeza, horários em que as refeições são servidas, entre outros, e sobre os preços dos produtos comercializados. Para o item gestão, 66,46% dos alunos consideram ótimo ou bom, 26,01% considera regular e 7,53% consideram ruim ou péssimo. No último item, os alunos foram questionados sobre os preços dos produtos comercializados na cantina, 58,20% considera os preços excessivos, 41,28% consideram os preços compatíveis com os preços de mercado e 0,52% consideram que os preços são inferiores aos preços de mercado.