Você sabia que a Direito São Bernardo tem visita guiada?

A Faculdade de Direito São Bernardo convida os futuros estudantes a conhecer o campus. Durante todo ano, a Direito São Bernardo está aberta para que as pessoas possam vir à instituição e assistir uma aula (para visitas no período letivo). Desta forma, é possível saber como funciona e, além disso, poder ter um gostinho de como são ministradas as aulas na FDSBC.

A visita deve ser agendada, em grupos ou individual, e consiste na apresentação da Direito São Bernardo. Qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer a faculdade pode entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

É importante visitar a faculdade antes de escolhê-la. “Para os estudantes em período pré-vestibular, a visita é um fator essencial. Através dela o aluno tem a possibilidade de “simular”, ainda que por um dia, a vida acadêmica”, comenta Andressa Rivas, oficial administrativa.

É proveitoso para a faculdade e o futuro aluno ter uma oportunidade de primeiro contato antes de se matricular. “Escolhi o curso de Direito, pois era o que eu já almejava e tenho certa admiração. A visita foi muito boa e produtiva. Pude conhecer todos os espaços e foram muito atenciosos”, finaliza Matheus Cuzziol, aluno do segundo ano de Direito da FDSBC.

Aproveite o período de férias e venha conhecer a Direito São Bernardo!

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

Ver mais notícias