Direito São Bernardo está de portas abertas para você durante as férias

Muitos estudantes ainda estão descansando, mas a Faculdade está a todo vapor para atender as demandas do alunado

Os horários de atendimento durante esse período são diferentes, confira. Porém, os funcionários da instituição estão dispostos a ajudá-los no que for necessário.

Não há nada melhor do que aproveitar o tempo livre para adquirir conhecimento para adentrar ainda mais no Direito.  Aproveite para revisar ou conhecer os livros de Direito antes das aulas. Venha à biblioteca da Direito São Bernardo.

O horário de funcionamento até dia 17 de fevereiro é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 18h às 22h.

Aliás, outra maneira de aprofundar os estudos é desfrutar do Laboratório de Informática para pesquisas, leituras e, principalmente, muito aprendizado. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira das 7h às 21h30, com exceção do dia 06/02, data na qual o Laboratório estará fechado para treinamento interno.

Solicitações

Além disso, você também pode desfrutar desse tempo livre e vir resolver possíveis pendências ou realizar solicitações na Secretaria.  Em casos de negociação, bolsas de estudo ou renegociar algum débito a seção de Finanças está de portas abertas para atender os estudantes.

É importante que o graduando aproveite esse período de férias e venha solucionar suas demandas. “O ideal é que o estudante aproveite o tempo livre para resolver eventuais pendências, antes da rematrícula. O aluno matriculado também pode aproveitar esta época para iniciar a solicitação de passe escolar, das empresas que fizeram a liberação”, comenta Anderson Barbosa de Freitas, chefe da seção de Graduação.

A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Já a área de Finanças tem atendimento de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30; 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30.

Aproveite as férias para resolver suas pendências e, ao mesmo tempo, curtir a estrutura da Faculdade.  Além deles, ainda temos as outras seções que estão de portas abertas para atender da melhor forma as demandas dos alunos.

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

Ver mais notícias