Direito São Bernardo abre nova temporada de Cursos de Férias

Com intuito de oferecer maior conhecimento em diversas áreas de estudo, a Direito São Bernardo abrirá ciclo de cursos de férias para julho de 2019. Contando com temas variados, vão ter duas semanas com aulas nos períodos diurno e noturno, entre os dias 15/07 e 26/07, com carga horária total de 15 horas.

Os alunos da FDSBC podem inscrever-se, gratuitamente, em 2 cursos por temporada. Para que sejam computadas as horas de atividades complementares, o aluno deve frequentar no mínimo 75% das aulas.

Para os alunos que não obtiverem frequência, perderão a gratuidade que tinham direito durante a temporada seguinte. Nestes casos, os alunos que não puderem utilizar das cotas de gratuidade, poderão participar dos cursos mediante pagamento. O valor de inscrição para alunos que não possuírem cotas de gratuidade, ex-alunos e publico geral é de R$ 56,00.

As inscrições serão realizadas através do site. Para os alunos, começam no dia 17/06 e vão até o dia 27/06. Para o público externo e ex-alunos, as inscrições começam em 01/07 e vão até 09/07.

Confira relações dos cursos e mais informações na página

Ver mais notícias