Docentes da FDSBC participam do Instituto Brasileiro de Direito Contratual

Idealizado pelo Prof. Dr. Flavio Tartuce, foi criado o Instituto Brasileiro de Direito Contratual. A assembleia de fundação aconteceu no Salão Nobre da Escola Paulista de Direito, e para representar a FDSBC, a Prof.ª Dra. Débora Brandão, responsável pela matéria de Direito Civil IV, participou do evento.

A docente é Diretora de Eventos do Instituto, responsável pelos congressos e demais eventos. Além disso, a professora da disciplina Direitos Difusos e Coletivos da Direito São Bernardo, Dra. Roberta Densa, também é fundadora.

O Instituto tem como objetivo velar pelo desenvolvimento, aprimoramento, preservação e fomento do estudo do Direito Contratual por meio de congressos, seminários e conferências para aprofundar os debates sobre o assunto. “É um Instituto formado por muitos civilistas de renome nacional e internacional, congregando a antiga e a nova geração, numa proposta acadêmica de respeito à pluralidade do pensamento jurídico, o que é fundamental para a ciência.”, comenta a Prof.ª Débora.

Confira a galeria:

Ver mais notícias