Docentes participam de Entrega de Comendas do TRT

No dia 12 de setembro de 2019 foi realizada a cerimônia de entrega de comendas da 10ª Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. As comendas tem o intuito de consagrar aqueles que se destacaram no desempenho de relevantes serviços à Justiça do Trabalho ou em atividades socioculturais.

Dentre os 56 nomes homenageados, destaca-se a docente da FDSBC, Erotilde Ribeiro dos Santos Minharro, Juíza do Trabalho no TRT SP. Além disso, o Prof. Dr. Davi Meirelles Furtado, Desembargador do TRT da Segunda Região, compareceu ao evento representando a Faculdade. A solenidade foi conduzida pela presidente do órgão e grã-mestre da Ordem, Desembargadora Rilma Hemetério.

A Prof.ª Dra. Erotilde Minharro conta que se sentiu emocionada ao ser agraciada com essa honraria “Se trata do reconhecimento demonstrado pelos Desembargadores do Tribunal, pelos mais de vinte anos despendidos a serviço da Justiça e dos jurisdicionados. A família e o trabalho são os dois pilares que sustentam minha existência e é com muita lisonja que percebo que sou reconhecida nestas duas vertentes da vida.”, comenta.

A entrega das comendas é realizada a cada dois anos e a escolha dos homenageados ocorreu na sessão administrativa do Órgão Especial no dia 3 de junho de 2019.

Confira a galeria:

Ver mais notícias