-->

Direito São Bernardo integra campanha do agasalho 2019

A Faculdade de Direito de São Bernardo integra a Campanha do Agasalho 2019. “Convidamos a todos a somarem esforços em atividades nobres, que auxiliam a população da nossa cidade”, comenta Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa, diretor da FDSBC. Haverá pontos de arrecadação

Organizada pela Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, a ação se impõe um novo desafio: superar o recorde de doações alcançados em 2018 com mais de 152 mil peças. Para isso, conta com um importante reforço: da mascote Luck.

O personagem foi criado pela aluna Isabella Cavalcante Ribeiro, de 10 anos, da EMEB Helena Zanfelici da Silva, do bairro dos Finco, vencedora do Concurso Cultural para a Escolha da Mascote da Campanha do Agasalho de 2019. Oitenta escolas municipais e particulares do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de São Bernardo participaram da iniciativa.

Em 2018, foram arrecadadas 152.697 peças por todos os pontos de arrecadação. Ao todo, foram entregues 700 caixas coletoras e 460 pontos de arrecadação ficaram disponíveis no município.

Houve também aumento no número de entidades atendidas, para 107. Entre elas, estão a Casa São Vicente de Paulo, a CASA, a Shekinah, o Instituto J.Augusto e a Aldeias Infantis.

A arrecadação na Direito São Bernardo é até 05 de agosto.

 

Ver mais notícias