FDSBC aborda Direito e Gastronomia em novo Curso de Atualização

A partir do dia 8 de outubro de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo iniciará o novo Curso de Atualização em “Direito e Gastronomia: Questões Jurídicas Acerca da Produção e da Comercialização dos Alimentos no Brasil”. Destinado a estudantes de Graduação da FDSBC, estagiários, profissionais da área do Direito e pessoas graduadas que tenham interesse nesse assunto.

O intuito é apresentar ao estudante uma área pouco explorada ainda pelos advogados brasileiros. Demostrar a possibilidade de atuação multidisciplinar do profissional, propiciando o ferramental básico necessário para sua futura atuação jurídica no mercado de serviço de alimentação.

O curso oferece ao aluno a possibilidade de atuação multidisciplinar e não convencional do Direito. “O tema é de precípua importância social, uma vez que se pretende a análise de um direito humano elementar, o direito à alimentação suficiente, justa e limpa. O futuro jurista poderá experimentar novas aplicações para as normas e princípios que já estudou, tornando-se capaz de observar a relação do Direito com outras áreas de investigação e atuação humana”, comenta Tarsila Martinho Antunes de Carvalho, advogada e coordenadora do Curso de Atualização.

Inscrições: 04 de setembro a 03 de outubro, somente pelo site.

Coordenadores: Tarsila Martinho Antunes de Carvalho, Mestre Ernesto Antunes de Carvalho e Mestre Bruno Fagali

Público-alvo: Estudantes, Estagiários, Bacharéis em Direito e demais profissionais interessados

Carga horária total: 18 h/a

Realização do Curso (previsto): 8, 15, 22 e 29 de outubro; 5 e 12 de novembro

Programação das aulas: terças-feiras das 19h às 22h

Investimento: R$ 520,02

– Os alunos de Graduação e Pós-Graduação – atualmente vinculados à FDSBC – poderão efetuar o pagamento do curso em até 10 (dez) parcelas mensais iguais e sucessivas.

– Os alunos que não estão vinculados à FDSBC poderão efetuar o pagamento em até 02 (duas) parcelas iguais e sucessivas, sendo a primeira parcela paga no ato da inscrição.

Mais informações e inscrição na página.

 

Ver mais notícias