Palestra “10 medidas contra a corrupção”

Palestra “10 medidas contra a corrupção”
Terça-feira, 22 de setembro de 2015.
O Ministério Público Federal apresenta 10 medidas para aprimorar a prevenção, o combate à corrupção e à impunidade e para apoiar essa importante iniciativa nacional a  FATI – Faculdade Aberta Para a Terceira Idade, através de sua Profª de Direito e Assessora Jurídica no Ministério Público Federal, Dra. Débora P. Mourão convida toda a comunidade acadêmica da Direito São Bernardo para palestra com a Procuradora Regional do Ministério Público Federal – MPF, Dra. Elaine Cristina de Sá Proença, onde será explicado, didaticamente, o Projeto de Lei que busca alterações nas leis de combate à corrupção.
Programação:
– 23/09 (4ª feira): às 19h15 – no Centro de Referência do Idoso (CRI – Av. Redenção, n.º 271 – SBC)
– 24/09 (5ª feira): às 15h – no Anfiteatro da FDSBC (Rua Java, n.º 425 SBC)
Em ambos os dias, os presentes que quiserem apoiar e defender as medidas, poderão assinar a Lista de Apoiamento que será enviada ao Congresso Nacional, conclamando-o para que promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias (traga seu título de eleitor).
“Precisamos de adesão mínima de 1% da população ELEITORAL nacional, mediante assinaturas, distribuídos por pelo menos 5 unidades federativas e no mínimo 0,3% dos eleitores em cada uma dessas unidades. Essa iniciativa não tem qualquer vinculação partidária”, afirma a Profa. Débora.

 

Ver mais notícias