Debate Cotas Sim!

Debate Cotas Sim!
24 de abril de 2015, sexta-feira.
O Comitê Pró-Cotas Direito SBC promoverá seu primeiro debate aberto a toda comunidade acadêmica da Direito São Bernardo. A proposta da Roda de Conversa é demonstrar a importância das cotas raciais e socioeconômicas.
“Políticas Públicas Afirmativas e as Cotas Raciais na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo” será o tema do debate a ser realizado no próximo sábado, 25 de abril, às 10h, no Anfiteatro da Direito São Bernardo.
As inscrições serão realizadas no CAXXA até o dia 24 de abril de 2015. Para o público externo, as inscrições serão pelo e-mail comiteprocotas@gmail.com, com envio de dados pessoais (nome, RG e telefone). Vagas limitadas.
Serão concedidas até 2 horas de atividade complementar aos participantes.
Veja abaixo a relação de debatedores convidados:
CAIO CESAR COUTO 
Membro do Comitê Pró-cotas Direito SBC, Diretor na União Estadual dos Estudantes de São Paulo, aluno da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e Diretor Estadual da União da Juventude Socialista.
DJAMILA RIBEIRO
Mestranda em Filosofia Política na Unifesp, Blogueira do Escritório Feminista da CartaCapital.
DEPUTADA LECI BRANDÃO
Deputada na Assembleia Legislativa de São Paulo, filiada ao Partido Comunista do Brasil e sambista. A sua atuação tem ênfase na igualdade racial, ao combate ao racismo e à inclusão do samba na política cultural do Estado, entre outras propostas.
BRUNA GONÇALVES
Participante do Coletivo do Terror, do Coletivo Pró-Equidade de Gênero – FDSBC e aluna da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
LEONARDO “SUPERLIGA”
Coordenador da Comissão de Igualdade Racial e Combate ao Racismo – Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Presidente da Liga das Escolas de Samba de São Bernardo do Campo e Trabalhador na Volkswagem.
DR. SILVIO LUIZ
Presidente do Instituto Luiz Gama. Advogado. Doutor em Filosofia e Teoria Geral do Direito (USP). Bacharel em Filosofia (USP). Consultor Técnico da Federação Quilombola do Estado de São Paulo. Especialista em Direito Empresarial e Terceiro Setor.

Ver mais notícias