-->

FDSBC na mídia

FDSBC na mídia
Quarta-feira, 16 de março de 2016.
Nesta semana, a Faculdade de Direito de São Bernardo foi tema nos portais ABC do ABC, Clique ABC, Repórter Diário TV Bernô e jornal Diário do Grande ABC, com entrevista da profª Carmela Dell Isola concedida ao jornal, referente ao 15º Encontro sobre Direitos da Mulher.
O jornal Primeiramão publicou uma matéria sobre dívidas de um imóvel em caso de separação ou falecimento, com entrevista do advogado Pedro Marini Neto.
O jornal Diário Regional publicou uma matéria sobre a Operação Lava Jato, com entrevistada do profº Vladimir Balico.
Título Veículo Data
FDSBC promove 15º Encontro sobre os Direitos da Mulher ABC do ABC 29/03/2016
Para Procuradoria, Lula obteve vantagens no petrolão Diário Regional do ABC 05/03/2016
15º Encontro sobre Direitos da Mulher DIÁRIO DO GRANDE ABC/SANTO ANDRÉ 05/03/2016
E agora? Como fica a dívida da casa? PRIMEIRAMÃO JORNAL/SÃO PAULO 05/03/2016
Faculdade de Direito abre inscrições para encontro sobre Direitos da Mulher Repórter Diário/Santo André 04/03/2016
Entrevista com a profª Carmela DellIsola sobre a importância do 15º Encontro sobre os Direitos da Mulher. DIÁRIO DO GRANDE ABC/SANTO ANDRÉ 02/03/2016
Direito SBC promove 15º Encontro sobre os Direitos da Mulher TV Bernô 01/03/2016

 

Ver mais notícias