Tarde de autógrafos com docentes da FDSBC movimenta SemanaJur 2019

A 19ª edição da SemanaJur da Faculdade de Direito de São Bernardo está repleta de novidades e uma programação vasta. Uma das atividades que integrará o evento é a Tarde de Autógrafos com os docentes da FDSBC, que ocorrerá na sexta-feira, 30 de agosto.

O encontro será marcado pela oportunidade dos estudantes conhecerem as obras dos professores da Direito São Bernardo, além de proporcionar a interação entre eles. “O evento é novo e traz a oportunidade de todos conhecerem a produção intelectual dos professores da Instituição”, conta o Prof. Dr. Ruy Coppola Junior, coordenador da SemanaJur 2019.

Os livros que estarão disponíveis serão: “Famílias e Direitos no Contexto SocioJurídico da Atualidade” e “Adolescentes e Adolescências: Família, Escola e Sociedade”, que contam com a participação das Professoras Doutoras Carmela Dell’Isola e Thais Novaes Cavalcanti. “Conflituosidade & Acesso à Justiça: Ensaios Acadêmicos sobre Introdução ao Processo e à Cultura da Paz na Perspectiva da Solidariedade”, organizado pelo Prof. Dr. Alenilton da Silva Cardoso em conjunto com alunos e parceria dos Professores Doutores Estevan Lo Ré Pousada e Thais Novaes Cavalcanti. “Direito do Trabalho e Previdenciário Comparado – Brasil e Portugal”, da Profª Dra. Ivani Contini Bramante. “Manual Jurídico Feminista”, com participação da Profª Dra. Gisele Salgado. “O Crime da Crueldade Contra Animais Não Humanos À Luz do Bem Jurídico-Penal”, da Profª Célia Regina Nilander de Sousa. “30 anos da Constituição: Múltiplos Olhares sobre as suas Promessas”, do Prof. Dr. Luiz Guilherme Arcaro Conci. “30 anos de Direitos Fundamentais na Constituição Federal de 1988”, da Profª Dra. Thais Novaes Cavalcanti.

Durante os dias 27 e 30, o público contará com diversas atividades como, Alumni Talks, Competição de Arbitragem, Cine Direito, Encontro Jurídico-Científico, Grupo de Estudos e Júri Simulado.

Confira mais informações: https://www.direitosbc.br/noticias/faculdade-de-direito-promove-19a-semanajur/

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

Ver mais notícias