fbpx

Telefonista da Direito São Bernardo dedica 33 anos de amor à profissão

Quando você liga em nosso telefone direto 3927-0222, com certeza, terá um contato amistoso, simpático e que te encaminhará para o melhor setor. Portanto, o seu primeiro contato é com Sandra Angelina Boralli, 60 anos. Esta jovem senhora completa nesta terça-feira (13/11), 33 anos de trabalho na Faculdade de Direito de São Bernardo.

Em 1985, prestou o concurso para ser telefonista e ficou em terceiro lugar, as duas primeiras colocadas no concurso foram Sueli de Godoi Liebana e Ester Ignêz Moura. “Trabalhar na Direito São Bernardo é uma distração, é o momento que encontro novas pessoas e fortaleço as amizades”, conta, emocionada, Sandra.

Além de atender os telefonemas, a marca registrada de Sandra na instituição é trazer bolos, doces e bolachas aos funcionários. “Eu faço alguns quitutes e trago, compro um monte de delícias para o pessoal da portaria e colegas de trabalho. Eu sempre gostei disso”, relata. Realmente, no dia ela trouxe um bolo de chocolate e morango, que estava sensacional.

Dedicada à família e, principalmente, aos cuidados com sua mãe, ela vibra cada dia vivido aqui. “Para mim, significa uma vida bem projetada. Estar 33 anos na mesma função é um mérito importante para minha vida. Eu amo o que faço”, finaliza.

Nosso agradecimento especial pela sua dedicação e comprometimento.

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: jornalista – Juliana Bontorim

Ver mais notícias