A Direito São Bernardo oferece diversos cursos de Pós-Graduação

Passou o tempo em que estar graduado era sinônimo de ser apto para entrar na empresa dos sonhos a qualquer momento. O mercado está em constante mudança e exige que o profissional esteja atualizado a todo o instante.

Sendo assim especializar-se em outras áreas após sair da graduação é uma bela chamada para os profissionais. Seja para uma progressão salarial, ampliar os conhecimentos, estar capacitado para o mercado ou apenas para aumentar o networking, a Pós-Graduação algo essencial para atingir os objetivos pessoais e profissionais.

Na área de Direito existem diversas possibilidades para o aperfeiçoamento da profissão. “Não vivemos mais no século XX onde o bacharelado já garantia emprego. Cada vez mais se torna importante um aprimoramento profissional constante”, relata o Professor Doutor Estevan Lo Ré Pousada, coordenador da Pós-Graduação na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

O diferencial

A Pós-Graduação permite que você desenvolva competências, recicle conhecimentos e seja especialista em uma determinada área de formação. Para um bom futuro a especialização é a chave do segredo.

A categoria de Lato-Sensu é o tipo de Pós-Graduação oferecido pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo aos profissionais e estudantes. Se o foco da pessoa é especializar-se e continuar no mercado de trabalho, o Lato-Sensu é essencial.

Dessa forma, a Pós-Graduação tornou-se fundamental na vida dos recém-formados e para as pessoas que já estão inseridas no mercado de trabalho: “Ela aperfeiçoa o trabalho do advogado. Conseguimos obter uma estratégia para a solução do problema do cliente de forma mais rápida”, afirma Dora Orrico, estudante da Pós-Graduação em Direito Processual Civil.

A Direito São Bernardo possui em sua grade de cursos nove especializações. Veja as modalidades:

  • Direito Civil;
  • Direito das Diversidades e Inclusão Social;
  • Direito e Relações do Trabalho;
  • Direito Processual Civil;
  • Direito Empresarial;
  • Direito e Operações Imobiliárias;
  • Direito do Consumidor e Estudo Sistemático da Legislação de Consumo;
  • Direito Previdenciário Empresarial;
  • Direito Digital;

Até dia 22 de março as inscrições estarão abertas para os cursos de Direito Civil, Direito das Diversidades e Inclusão Social, Direito e Relações do Trabalho e Direito Processual Civil.

Aproveite a oportunidade e venha estudar na #DireitoSaoBernardo.

 

Confira

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

 

Ver mais notícias