Aula do curso de extensão contará com Dr. Eduardo Sabbag

A partir do dia 17 de agosto de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo terá em sua grade o curso de extensão em Espécies Tributárias: Leading Cases do STJ e do STF. Destinado a estudantes de Graduação da FDSBC, profissionais da área do Direito, funcionários públicos e pessoas graduadas que tenham interesse nesse assunto.

Durante o curso, haverá uma aula ministrada pelo Professor Doutor em Direito Tributário pela PUC/SP Eduardo Sabbag, que abordará o tema “Visão Geral das Espécies Tributárias”. Além disso, o Professor é autor de várias obras jurídicas, como “Elementos do Direito Tributário” e “Manual do Português Jurídico”.

O curso é coordenado pela Professora Doutora Valéria Furlan, cujo objetivo é preparar o aluno para uma atuação profissional dinâmica amparada nas diretrizes do Estado Constitucional. A partir do estudo e da discussão de casos concretos e da realidade cotidiana do processo tributário, administrativo e judicial.

As temáticas e aulas proferidas serão exclusivas aos alunos matriculados no curso de extensão em Espécies Tributárias: Leading Cases do STJ e do STF.

Inscrições: até 15 de agosto.

Coordenação: Profª. Dra. Valéria Furlan

Público alvo: Advogados, Estagiários, Bacharéis em Direito, Funcionários Públicos que tenham interesse numa visão prática e atualizada acerca das principais questões que envolvem as espécies tributárias.

Objetivo: análise das espécies tributárias, a partir do estudo e da discussão de casos concretos, com vistas à delimitação de estratégias processuais a serem adotadas por quem atua ou pretende atuar na seara tributária.

Período de realização, dias e horários:

Carga Horária: 32 horas/aulas

Serão computadas 32h/a aos alunos regularmente matriculados, bem como Certificado com os nomes dos professores e temas das aulas no verso.

Valor: R$ 924,48 (novecentos e vinte e quatro reais e vinte e quatro centavos).

Para o público externo será dividido em 4 (quatro) vezes iguais e sucessivas, sendo a primeira parcela paga no ato da inscrição.

Para os alunos já matriculados em nossos Cursos de Graduação – 4ª e 5ª séries ou de Pós-Graduação – o valor poderá ser dividido em até 10 (dez) parcelas mensais iguais e sucessivas.

Conteúdo programático/aulas previstas 

 

Ver mais notícias